12 de novembro de 2015

Wine Run na Quinta do Gradil e o dia de uma coligação

O fim de semana que passou foi rico em emoção. Senti como que tivesse voltado a correr. Participei na Wine Tour organizada pela Quinta do Gradil a propósito do Dia Europeu do Enoturismo.  Foi uma espécie de “corra e depois beba…” Tão bom.

Depois da prova a Quinta do Gradil proporcionou aos participantes da corrida e da caminhada uma prova de vinhos, castanhas assadas, fruta e outros petiscos. No final ainda nos ofereceram uma garrafa de vinho. Escusado será dizer que o dia estava lindíssimo e que o percurso da prova foi absolutamente embriagante.





Paul Michel decidiu ir às sete da manhã, com outro amigo, subir a serra de Montejuntos e depois, na hora da partida, apareceram para completar os 12km de prova. Fez assim o seu treino longo de fim de semana. Eu cá não. Apareci à hora marcada para o habitual convívio entre pares, fiz a minha corrida e depois bebi um copito que me deixou atordoada.

Ainda antes da prova estivemos à conversa com os amigos da blogue Correr na Cidade.




Depois de tanta converseta lá chegamos a um entendimento. Não foi preciso assinar acordo escrito porque "palavra dada é palavra honrada".

No final a foto da coligação:


Bem sei que mais parece uma OPA hostil do Correr na Cidade sobre o Run Baby Run, pois eles são mais e todo/as mais altos, mas a verdade é que eu e o Paul Michel tudo faremos para defender... 

Estava aqui a tentar fazer uma graçola entre a corrida e a política, mas... Epá, esqueçam... É tudo tão diferente. Não dá.

Parabéns à Quinta do Gradil pela iniciativa e até para o ano. Com mais quilómetros de prova e menos álcool no sangue!

Tchim-tchim!


6 comentários:

  1. Um dia bem passado, certo?

    É isso mesmo, e o vinho tem oxidantes e coiso, faz bem à recuperação...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Foi tão bom :) Até breve, Anabela e vivá coligação!

    ResponderEliminar
  3. A dita graçola foi depois da prova de vinhos? (ih ih ih)

    Beijinhos e continua sempre a sorrir :)

    ResponderEliminar