23 de fevereiro de 2013

Corrida a dois

O treino de ontem foi para esquecer. Fomos os dois, eu e ele. Assim que começámos a correr começou a chover. Mas lá fomos.

Ele estava endiabrado e eu nada... Nem de longe nem de perto o acompanhei. Ele corria, olhava para trás, dava a volta e vinha buscar-me. Repetiu isto umas dez vezes. Exagero, vá... Umas três ou quatro.

Tive uma sensação de fadiga muscular que me impedia de progredir. Mas, lá está: não desisti. Lá corri, ou melhor lá me arrastei durante uns penosos 55 minutos a um ritmo de senhora idosa. No final do treino outra chuvada. Ninguém merece. Não correu nada bem.

(Bom, bom, foi depois o jantar: uma garrafinha branco Casa de Santar a acompanhar umas amêijoas à Bulhão Pato e um camarãozinho . Tudo feito pelo chef).

Hoje de tarde lá fomos novamente. Desta vez, um vendaval daqueles! Ele disse-me: “quero fazer 10km em menos de uma hora”. E conseguiu: 58 minutos. Parabéns!

E eu lá continuei com o meu treinozeco. Continuo a sentir a fadiga nas pernas. É aquela sensação de quem tem as pernas presas porque não corre há séculos. Com os treinos que ando a fazer não se justifica, acho eu...

Vamos ver como correm os próximos dias. É que só faltam três semanas para a minha grande prova. Se me sentir, nesse dia, como me senti ontem e hoje... Acho que nem 7km aguento, quanto mais 21km...


Pernoca sexy!!! :)

4 comentários:

  1. Bem, estão mesmo a dar-lhe em grande!! Sabes que tb comprei un tenis para correr?! Uns baratuchos, nos saldos do El Corte Ingles!! Disse ao João que ia tentar, mas está dificil...eu odeio correr!!E gostava de ir com ele, mas durante a semana não dá para deixar os putos com ninguém!Desculpas, não é?? Keep on baby!

    ResponderEliminar
  2. Quando não temos onde deixar os miúdos ora vai um ora vai outro. Já cheguei a correr às dez da noite, amiga! Depois de dar jantar aos miúdos e pô-los na cama. Mas é isso mesmo, deixa-te de desculpas.

    ResponderEliminar
  3. Hoje também fiz um treino, o 1º desde a corrida de Cascais!!
    Fiz uns tempos vergonhosos!!! Acho que a culpa é dos ténis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandrinha, keep on going!! É assim mesmo! Já tens um motivo para comprar uns ténis! Vê lá se os calções com que corres também são adequados... E a fitinha do cabelo e a t-shirt... Aproveita os saldos até 28 de Fevereiro. Ontem fui ao El Corte Inglês e fiz umas comprinhas fantásticas! Tudo rosa choc!!! Bjs e boas corridas!

      Eliminar