16 de maio de 2014

II Trail da Pampilhosa da Serra e SPEM


Venho hoje aqui lançar um desafio. Trata-se de um desafio que não é só meu. É partilhado entre três pessoas: eu, o Carlos Cardoso (Papakilómetros) e o Carlos Teixeira (Em Busca de Mais um Trilho).


O Carlos Teixeira é um corredor que ostenta sempre com orgulho a t-shirt de uma causa: a esclerose múltipla. Em todas as provas em que participa corre com a t-shirt da SPEM.



Entre conversas, eu e o Carlos (Papakilómetros) aceitámos o desafio do Carlos Teixeira e vamos juntar-nos a ele no II Trail da Pampilhosa da Serra e também nós vamos correr contra essa doença. Quem quiser juntar-se a nós é, obviamente bem-vindo e gostaríamos muito de formar uma onda de t-shirts encarnadas no dia da prova.

Por isso, jovem, se estás a ler este ‘post’, vais ao Trail da Pampilhosa, tem mais de 18 anos e pelo menos 1m25cm de altura… Junta-te a nós! Esperamos por qualquer um de vós que queira contribuir para esta causa.

Para tal, deixo-vos o link da SPEM para acederem a toda a informação. Basta comprar o kit da t-shirt por 10€ (donativo) e oferecer cada quilómetro a esta causa.


Juntem-se a nós!

10 comentários:

  1. Desejo muito sucesso para esta causa :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Ana, por abraçar causa tão nobre!!
    Bom final de semana!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Anabela! Tens muito bom coração!! Vamos lá dar um novo brilho ao trail da Pampilhosa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, Carlos! Acho que era o mínimo e não custa absolutamente nada ajudar.
      Até breve!

      Eliminar
  4. Hmmm....acho que está um pouco impessoal este post :) ...falta aí qualquer coisa...hmmm...não sei...talvez um toque :P
    Muito bem...vamos a isso!!!
    Beijinhos e inté

    ResponderEliminar