5 de dezembro de 2014

TOCA A TODOS! Então também toca a mim!


Nas últimas semanas as redes sociais estão inundadas de post sobre a campanha TOCA A TODOS. Uma iniciativa da sociedade civil em conjunto com a RTP e a Cáritas Portuguesa. Porque em Portugal uma em cada três crianças está em risco de pobreza, o objetivo desta campanha é lutar contra este flagelo. Unimo-nos e juntos vamos ajudar a chamar à atenção para ajudar a resolver este problema, sensibilizando e angariando fundos

Entre outras iniciativas, alguns ultramaratonistas de Portugal vão correr o país de lés-a-lés. Várias grupos partirão de pontos diferentes e no sábado, dia 6, encontrar-se-ão todos na Praça do Comércio. O objetivo desta iniciativa é fazer quilómetros e recolher donativos ao longo do percurso. Cada um poderá simplesmente contribuir com uma chamada telefónica ou fazer uma transferência bancária (ver imagens abaixo).

No que me toca vou juntar-me a esta ultramaratona e vou fazer o donativo. Assim, no dia 6 vou juntar-me aos outros ultramaratonistas que lutam contra a pobreza infantil e que vêm do norte, sul e centro do país: Carlos Sá, Armando Teixeira, João Colaço, Miguel Reis e Silva, Telmo Dourado, entre muitos outros.

Vamos rumo à Praça do Comércio em Lisboa onde deixaremos o contributo em dinheiro de todos os que nesta viagem se queiram encontrar connosco, correr e (quem puder) contribuir financeiramente para esta causa. 

Juntos! Todos os Ultramaratonistas de Portugal.

Eu vou estar, amanhã dia 6, à espera dos ultramaratonistas, na pala do Pavilhão de Portugal no Parque das Nações pelas 14.30m.

Alguém quer vir?? Vá lá... 'Bora!



7 comentários:

  1. Bela iniciativa esta, que está a mobilizar tanta gente e vai ser um grande sucesso. Gostava de ter feito alguns km com a malta cá do norte mas estas últimas semanas têm sido de muito trabalho e pouco tempo livre. Mas isto não quer dizer que não se possa contribuir na mesma, não é? ;)
    Beijinhos e excelente convívio para amanhã
    Beijinhos e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes contribuir, claro que sim.
      Mas para a próxima bem que podias vir até à capital. Nunca te vi por cá, caramba!!
      Já alguma vez desceste de Aveiro para baixo??? :)))
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
    2. Done :)
      Já vivi aí 2 anos e picos...na Expo....além disso é muito difícil conseguir visto para ir aí ao estrangeiro...mas em Janeiro vou, não para correr, mas para ir a um concerto com a Maria ....arrrghhhh ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O trajecto Santarém - Azambuja está assegurado :)

    ResponderEliminar
  3. Ana,
    tudo bom ?
    Fechei ontem passagens e hotel em Lisboa,estarei indo com minha esposa,os outros dois casais que iam junto vão para outra prova em outro país,preciso de algumas dicas,informações sobre Lisboa,vc poderia me passar seu e mail de contato?
    Desde já te agradeço pela ajuda.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Jorge!
      Aponta: blog.runbabyrun@gmail.com

      Abraço!

      Eliminar