29 de maio de 2015

Sai um bitaite p'rá mesa do canto, fáxabôr!

Já mandei os meus votos de ânimo e coragem à nossa Seleção Nacional que este fim de semana defende a nossa bandeira em Annecy, onde se disputa o campeonato do mundo de trail. Foram votos sinceros de quem fica cá a torcer por todos e tem a firme convicção de que nos vamos sair muito bem. Oxalá!






Agora outro assunto que me preocupa bastante! Quem é que vestiu os nossos meninos e meninas daquela maneira? Quem? Não estou a falar das cores. Claro que quaisquer que sejam os modelitos escolhidos, as cores nacionais têm de lá estar. Ok, essa eu compro. Agora, havia necessidade de levarem roupa dois tamanhos acima? Credo! E as calças? Não houve tempo para fazer as bainhas? Sobra ali quase meio metro de pano!

Lucinda, Júlia, Ester e Susana: reclamem, pá! Exijam uma roupa mais gira! 

E depois vestem meninos e meninas da mesma maneira. Vai tudo a eito! Acho mal e não gosto. Sobretudo, estas mulheres, todas elas, com corpos bonitos e definidos deveriam usar um traje diferenciado dos homens e que as favorecesse.

Se eu mandasse era assim. Elas de saia-calção, eles de calção tipo bermuda. Todos com polos, cintadinhos. Elas branco e encarnado, eles branco e verde. Simples e bonito.

E, claro, por fim: unha pintada de rouge suspicious nº561 da Chanel. Só elas...



(Percebem agora porque é que eu nem me quero arriscar a ser uma gaja-ultrarunner-top-máquina?? Depois obrigavam-me a vestir coisas daquelas. Nahhhh... Comigo não).


Boa sorte Seleção!!

17 comentários:

  1. E a bandeira invertida? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dou de barato, porque já é um clássico. E resulta da distração...

      A nossa bandeira não é fácil. :)

      Eliminar
    2. quem perceba de fotografia que se atravesse: e se a foto não foi tirada assim?, ou seja, invertida tipo espelho? ou...olha, pensa assim, está correcta para o angulo de visão de quem a segura...pronto tens razão...

      Eliminar
    3. O Paul Michel disse o mesmo. Para quem a segura está correta. :)))

      Eliminar
  2. Acho que ia gostar de vê-las vestidas como tu dissestes!

    Apoiado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! É bom saber que se apresentar a minha candidatura a assessora de imagem da nossa Seleção... Vou ter apoio! ;)

      Eliminar
  3. Não consigo ir ao teu detalhe mas confesso que quando vi a equipa me fez lembrar um pouco...nem sei, algo entre o euro 2004 e os JO 2000...

    Bom...

    Ao que interessa, boa sorte, boas provas e que venham com o sentimento de dever cumprido!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem obervado, JNR. Lembro-me da Rosa Mota levar um fato de treino assim!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eh eh, qualquer dia vemos nos quadros da FPA, consultora de moda Anabela Rodrigues :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... Vês?!... Até o fazia de graça, João! Acredita...
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Agora não tenho tempo mas ainda venho aqui dar a minha opinião. ..

    ResponderEliminar
  6. Concordo!!! Que falta de chá!! :)
    Eu cá se fosse comigo recusava-me a vestir aqueles modelitos pirosos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste? Não merecem. Principalmente as meninas.

      Eliminar
  7. Ora cá estou de volta para dar o meu bitaíte sobre o assunto ... para que não me acuses de ser sempre do contra, peguei na foto e fui mostrar a minha vizinha, à Palmira ... ela do cimo dos seus 127Kg, em que metade são mamas (desculpa, mas é mesmo assim) é a Musa da Moda cá da aldeia ... ela é o pedaço de pecado mais apetecido cá do Burgo, os velhadas cá da terra andam todos atrás do elefante, ups, desculpa desta miúda que tem um fraquinho por mim ... porque é que achas que comecei a correr? Isso de me sentir bem, gostar do contacto com a natureza, fazer amigos, escrever um blogue é tudo treta .... eu corro para estar em forma e conseguir fugir da Palmira ... pronto, tá dito ... onde é que eu ia? Ahhh.... pois mostrei a foto à Palmira, que mais uma vez estava deslumbrante, com umas leggins pretas justas (que dão destaque aqueles lindos presuntos com pele de laranja, os gémeos tipo capacete para não falar nas nalgas!!! ... as duas pareciam uma só!!! ...e sussurrou-me ao ouvido "hoje não trago cuecas" .... txxxiiii, nem sei como me aguentei... para cima estava melhor, um top tigreza em que daria para ver o umbigo (visto de cima), se a rapariga não tivesse 3 pneus de camião TIR á cintura ... eu acho que nem ela sabe onde fica o umbigo dela... não o deve ver desde os seus 3 anos de idade...mas prontos, isto são pormenores.... pronto, poupo-te aos restantes pormenores de classe, já deu para ver a pinta da moça.... onde é que a gente ia? Ahh... ela viu a foto com atenção, leu o que tu escreveste e disse " essa galdéria da cidade tem toda a razão" .... e eu assim meto a violinha ao saco .... vocês, mulheres com bom gosto é que sabem :):):)

    P.S. e não queres saber, que quem anda agora a afiambrar a Palmira é o Justino Coveiro??? O gajo é mirolho... só pode ser por isso... mas não vou desleixar o treino, é que a gaja só faz isso para me fazer ciúmes e a qualquer altura ataca ... e eu tenho que estar preparado :)

    ...desculpa lá.... não tomei os comprimidos hoje ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos à Palmira! É bom saber que tenho uma mulher deste calibre a concordar comigo. Já agora, beijinho também ao Justino.
      Já pensaste apadrinhá-los?

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Anabela,JÁ,para personal de estilo desta seleção!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh
      Obrigada Jorge!! Mais um na minha torcida!
      Abraço!

      Eliminar