27 de julho de 2015

III trail da Pampilhosa da Serra e a SPEM

Ora viva caríssima/os!!

Regressada de férias é tempo de vos explicar o que se vai passar no trail da Pampilhosa.

Existe alguém que é um verdadeiro embaixador de uma causa. Não há corrida que ele faça que não use a sua t-shirt mágica. Chama-se Carlos Teixeira e em tempos desafiou-me a vestir também esta t-shirt. Aliás, o desafio foi tão longe que me disse para a levar até à Transgrancanária. Assim o fiz. Lembram-se?



Já vos tinha aqui falado da Em'Força e da sua causa. Quem quiser aliar o gosto da corrida ao gosto de ajudar tem aqui uma oportunidade.

Mas voltando ao trail da Pampilhosa. Entre mim, e os dois Carlos (o Teixeira e o Cardoso) lembrámo-nos de fazer uma angariação de fundos no trail da Pampilhosa, visto ser este o trail onde o Carlos, o Teixeira, se iniciou no trail e onde um grupo de amigos vindos pela mão do Carlos, o Cardoso, vem até aquela bela terra desfrutar de um evento que, apesar de nem sempre correr bem, tem no final uma forte componente de convívio.

Assim, o desafio deste ano é convidar os participantes a adquirir a t-shirt (mais informações ver o site da SPEM) que custa apenas 10€ e ficam com uma t-shirt técnica que poderão usar noutras provas e dedicar, simbolicamente, os quilómetros que fazem à causa ou então no dia da prova contribuírem com o que quiserem.

Mais informações sobre esta iniciativa vejam aqui.

Desde já agradeço e conto com a vossa ajuda, nem que seja 1€.




4 comentários:

  1. Lá estaremos, para correr, para nos divertirmos e para contribuir com o que for possível.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Anabela! Muitos beijinhos e até á Pampilhosa

    ResponderEliminar