12 de setembro de 2018

Tor des Géants - atualização_#2

Neste momento o Paul Michel já fez cerca de 200km. E neste momento que vos escrevo já existem dois finishers, com 74h de prova (+-).




Hoje, pelas seis da manhã, o telefone tocou. Só fez uma queixinha: "estou com muita pieira, preciso mesmo descansar..."

Daqui deste lado eu tinha, pelo menos e assim de repente, umas sete queixinhas para fazer mas decidi calar-me e ouvi-lo. Afinal de contas acho que foi para isso que me ligou, para eu o ouvir.

Parou 4h e meia em Gressoney e saiu pela hora de almoço. 

No geral, a Armada Lusa continua toda em campo, o que para já é uma balanço positivo 'trés géants'. Assim se mantenham todos.

Ontem alguém me lembrou e com toda a razão: a prova começa é hoje!!

Vamos acompanhando.

7 comentários:

  1. Pelo que acompanhei no live tracking ele realmente deve ter dormido uma soneca.

    Ainda fiquei preocupado pois devo ter feito alguma confusão e percebi que tinha que sair de GRESSONEY pelas 10:xz e nada.

    Mas lá está ele em prova!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que estar lá parado 4h30m não significa ter dormido, e muito menos essas 4h30m. Em 20016 por vezes tinha muita dificuldade em adormecer em algumas bases-vida. Depois há toda uma logística, nesta altura da prova, a fazer: cuidar das feridas dos pés, das assaduras em 30 zonas do corpo, carregar o telemóvel, relógio-gps e powerbanks, mudar de roupa, telefonar a fazer queixinhas... Enfim, tudo isto é tempo que não é de descanso.

      Beijinho e obrigada por estares aí ;)

      Eliminar
  2. Força!!! Até agora tudo parece ir no sentido certo para alcançar nova meta. Muita energia positiva!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que se pretende! Já em 2016 assim era.
      Beijinho e obrigada

      Eliminar