6 de março de 2013

Boas notícias!

Hoje não tive tempo para treinar. Obrigações familiares falaram mais alto. Mas como parar é morrer, e eu ainda sou uma moça nova, lá me fui sentar em cima da bicicleta que está na minha varanda. Da minha varanda tenho o privilégio de ter uma vista inspiradora sobre o rio Tejo. Tinha tudo para ser fantástico, não era?

Pois, mas não foi. Grande seca!! Pedalei 25 minutos. Fartei-me. Enjoei. Até bocejei, imaginem?... Decididamente as bicicletas e eu jamais teremos sequer uma amizade colorida, quanto mais um caso sério.

E como o treino foi curto lá me deitei no chão da sala e fiz abdominais, lombares e flexões. Acho que amanhã vou ter problemas de bracinhos. Cheira-me...

Mas, atenção, ainda agora, estava eu aqui a ver os emails e as mensagens importantíssimas que as amigas me mandam quando... Tchanananannnnn... A minha amiga Patrícia me brinda com a feliz notícia: "hoje logo pela fresca 4km, meio a andar meio a correr..." YEAH!!

APRENDAM, miúdas!!! É assim que se começa!!! Andam, correm, andam, correm, andam, correm... Mexam esses rabos celulíticos, vá... Depois queixem-se! Está aí o verão! Nem um lamento! A primeira a abrir a boca e queixar-se leva logo com um par de ténis na cabeça! Depois não digam que eu não avisei.

Bom, mas voltando à Patrícia. Caminhadas é com ela. Fá-las com regularidade, super bem equipada e à séria. Daí a acomeçar a correr é um saltinho.

Tudo isto para dizer o quê? Que estou super-hiper-mega feliz por ter mais uma amiga que começou a correr e depressa vai perceber a maravilha que é sair à rua quando se quer, correr o tempo que se quer, parar quando se quer e tudo isto nos dias em que se quer! E vais ver que, com a continuação do treino, vais querer muito e muitas vezes!

Por isso, Patrícia, esta é para ti: run babe, run!!!


2 comentários: