8 de março de 2013

Eu tenho dois amores


Ora pois... Começo a ficar preocupada comigo. Quando, perante uma imagem destas, não me consigo decidir qual é que comprava... É porque algo vai mal no reino da cérebrolândia.


A NIKE é fantástica: no design, nas cores, no estilo. Não me canso de elogiar esta marca (e não, não recebo nenhum patrocínio da NIKE. É um elogio sincero). Se eu tivesse que resumir este blog numa imagem, para já, e muito provavelmente, escolheria esta.


Daqui a uns tempos estou aqui a mostrar imagens de gente musculada e cheia de lama até aos dentes e a dizer: "ui, espetacular! Brutal...Assim é que é, treinar até morrer! E quem não treina assim é ovo podre!!" 

Minhas queridas, quando isso acontecer batam-me, ok? Atirem-me um vaso à cabeça, mas acordem-me para a vida. Conto convosco!

Bom, mas tudo isto porque quero deixar-vos uma mensagem fofinha e ternurenta. Hoje deu-me p'ra isto, o que é que querem?...

Levem a vida com um sorriso no rosto, garra, confiança e sempre determinadas a alcançar os vossos objetivos. Nem sempre as pessoas que estão à nossa volta ajudam. Nem sempre a situação, muitas vezes difícil, de cada um ajuda. Mas também não podemos esperar que o mundo corra à nossa frente.

Vamos lá tomar decisões nas nossas vidas. Uma de cada vez, por certo, mas temos mesmo que nos pôr a andar... Ou a correr, se preferirem, quer seja de saltos altos no asfalto ou de ténis na 'passerelle'. Vocês escolhem.

(Fim do momento: "No divã com Run.Baby.Run") :))))

10 comentários:

  1. Anabela, adorei a imagem acho que tem tudo a ver contigo e com o blog ... parece-me que não tem qualquer dualidade ... mas sim muita complementariedade (não sei se me expplico).
    A foto tem tudo a ver contigo e com a maneira de estares na vida, na minha modesta opinião, é engraçado como vamos vendo as pessoas e como vamos mudando a opinião sobre as mesmas.
    Não me parece que precises que ninguem te bata para acordares para a vida ... tens bem consciencia de ti e de tudo o que te rodeia ... mas ... fica prometido se exagerares levas logo com um vaso e com a flor que ele tenha plantada.
    Gostei muito da lamechice ou melhor o "cuore" a falar :)
    Mas é isso mesmo, rodearmo-nos de pessoas que valem a pena, darmos e recebermos da melhor maneira que podemos e sabemos e colocar um sorriso na cara pois de facto a vida é muito curta.
    Já alguém dizia (não sei quem) "...agora que o meu caminho está a terminar ... agora ... só agora eu já saberia como viver e apreciar o que realmente é importante ...". Para isto não acontecer ou acontecer, é preciso isso mesmo VIVER e de preferencia perto de pessoas que valham a pena, mesmo que por vezes estejam distantes mas sempre perto ... :)
    Esta mensagem dedico a ti e a todas a Mulheres que conheço e que valem a pena ter por perto, que fazem com que a vida nos bons e nos maus momentos se paute por esse sentimento grande que é a amizade. Beijinhos e sejam Felizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o comentário!!!
      Quando vens fazer uma corrida connosco?

      Eliminar
    2. Isso é que era!!! Vá, Pipa!!

      Eliminar
    3. :)
      Quanto às corridas ... primeiro tenho de começar pelas caminhadas ... e só depois ... pensar nas corridas.
      Mas estou a amadurecer a ideia ok ?

      Eliminar
    4. Ok, ficamos à (tua) espera!

      Eliminar
  2. Eu acho que este comentário da Filipa merece um aplauso e de pé! Façam favor...

    Para ti, Filipa, muito obrigada pelas tuas palavras. Fiquei comovida, acredita... Espero que todas e todos os seguidores leiam este teu comentário que corresponde, fielmente, aquilo que eu queria transmitir!

    Beijinhos, minha AMIGA! ;)

    ResponderEliminar
  3. Lagrimita no canto do olho !!! Quem me conhece percebe ...
    Obrigada eu.
    Beijinhos e viva a VIDA com tudo o que ela comporta, a familia e os amigos, são eles os nossos pilares e a nossa força

    ResponderEliminar
  4. Isto não dá para pôr "Gosto" como no facebook???
    Adorei a publicação e o comentário da Filipa ambas pessoas bem acordadas para a vida. Mas não consigo deixar de sorrir ao imaginar um homem a ler isto e só me ocorre duas reacções (dele) possíveis!! Ou não percebeu patavina (que é o mais certo) ou então abana a cabeça e ri-se pensando: É mesmo conversa de "melheres"!!
    Isto foi só um aparte, não para falar mal desse género tão apreciado por nós, mas sim, para constatar um facto, uma vez que eles têm dificuldade em misturar assuntos...ou falam de ténis, ou falam de amizade!! Não vos parece?
    Kisses baby runners


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandrinha, como todas bem sabemos, para eles, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! :)))) Bjs

      Eliminar
    2. Sandra ... de facto o gosto simplicava muito ... nós mulheres, sem dúvida lemos nas entrelinhas, e percebemos o que estariamos a transmitir com o gosto.
      Anabela, ainda há outra interpretação dizes A e percebem B, conforme o que for mais conveniente lollol

      Eliminar