11 de março de 2013

Ne me quitte pas

Então, minhas lindas, como foi esse fim de semana de corridas, hã?? Imagino... Tudo sentado no sofá sem mexer um dedo, ou melhor, mexiam o dedo mas para mudar de canal, certo? Hum... Estou p'ra ver...

Ora bem, o meu fim de semana começou mal. Fui a uma festa na 6ª feira e lá tive que beber (outra vez!) dois gins com lima e gengibre (diz que este dá power!). Bom, se dá power amanhã vou correr que nem uma lebre!!

Ah, vais, vais... Treininho de 45m e a arrastar-me. Decididamente aqui a bota não bate com a perdigota. Ou bebes ou corres. Pronto!

No domingo, o senhor meu marido desafiou-me para um treino. Pensei: "já vais dar cabo de mim". Lá fomos, super fofinhos, rumo ao Parque das Nações. Começámos o treino a dizer um ao outro que hoje não era o dia, parecia que estávamos com pouca vontade. 

Ao fim de 3 ou 4 km ele diz: "olha, 'bora fazer 15km?" E eu: "pode ser... Vamos lá então..." Pensei para comigo: "15km ao lado deste menino vais acabar no charco, vais, vais..."

Corremos, corremos, demos a mão, demos um abracinho... Foi um autêntico namoro durante a corrida.

Por três vezes ele esticou-se. Já lhe estava a dar com todo o gás. Lá tive que o chamar: "pssssssstttt, ó menino! Faça favor de não me largar, não me deixes para trás, ok?..." E ele foi, de facto, um querido: abrandava, esticava o braço para trás e puxava-me... Se isto não é amor...

Terminámos o treino, os nossos 15km, em 1h e 41m.
M A R A V I L H O S O!!! Para mim, claro. Para ele foi um aquecimento.

Sabem que mais? O que ele queria mesmo era testar-me. Eu percebi. Do género, deixa lá ver se ela aguenta 15km. É que a meia-maratona é daqui a 13 dias! Ah pois é... Mas aqui a menina portou-se lindamente. Uma velente! E ele foi o meu Romeu nesta corrida!

Nunca esta música (que ele adora e que agora lhe dedico de todo o coração) fez tanto sentido nas nossas vidas... Thanks my darling!

Oiçam que é bem bonita.

Ne me quitte pas - Jacques Brel

Ah, e já agora pintei a unhaca de pink-choc para combinar com a fatiota. Gostam??? Sim, porque sempre que eles nos convidam para uma saída convém ir sempre aprumadinha! ;)



10 comentários:

  1. Este texto está lindo, Anabela!!!!! Adorei mesmo ... Quin

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Quinita! Afinal de contas escrevo para quem?? Bjs grande!

    ResponderEliminar
  3. Vocês são o máximo! Que post fofinho <3
    Ah! E gostei do look... mesmo pirosa ;-)

    (Sabes... consigo imaginá-lo a trautear esta canção. Mesmo a "senti-la". De olhinhos fechados e tudo...)
    Beijo aos 2!

    ResponderEliminar
  4. Anabela... consigo imaginar a cena:-) Nada como um bom incentivo! Bjs aos 2

    ResponderEliminar
  5. Estes vossos comentários estão a dar-me cá umas ideias de temas para futuros post... Fiquem atentas!

    ResponderEliminar
  6. Inspiradores!!!
    Adoro a unha, sempre linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falta a base e o rímel, certo Sandrinha? :)

      Eliminar
  7. Quando fizermos 21Km juntos tenho uma surpresa....

    Beijos apaixonados

    Paul Michel

    ResponderEliminar
  8. Nós fazemos os 21km mas não é juntos, porque tu chegas primeiro. Mas se esperares por mim na meta dou-te uma beijufa daquelas tipo novela brasileira! Je t'aime mon choux...

    ResponderEliminar