25 de março de 2013

Siga!! (como diz o Mister)


Depois de ler alguns comentários de gente mesmo boa e ter recebido mensagens fofinhas com abraços, beijinhos e "deixa lá que para a próxima vais e vais em grande" está na hora de limpar as armas (ou melhor, os ténis) e seguir em frente.

O diagnóstico médico foi gripe e bronquite. Mais alguma bicheza, aqui p'ra jeitosa? Não, chega.

Assim sendo, significa que nos próximos dias devo estar sem treinar. Já estou a antibiótico e devo repousar o mais possível, em especial se tiver febre. A verdade é que tenho imensas dores no corpo, nunca me senti assim. Esta nova vaga de gripe que anda por aí apresenta manifestações físicas estranhas, às quais não estamos habituados. Esta das dores musculares para mim é nova e acreditem que hoje estou mais moída do que se tivesse ido fazer a meia-maratona.

Como vos disse no post anterior vou fazer a Corrida dos Sinos, em Mafra. Mas, como esta prova é já daqui a 15 dias e como praticamente não vou conseguir treinar, porque esta semana é ainda para repousar, vou fazer a caminhada dos 6000 metros e desta vez levo os filhotes. O marido faz os 15km e nós acompanhamos fazendo a Prova dos Sininhos. Será, por certo, um belo dia em família.

A pouco e pouco quero começar a envolver os miúdos nestas coisas. Sempre que tiver oportunidade levá-los-ei a estas provas, não só para assitirem e verem os pais cortar a meta, mas também para participarem. E o engraçado é que eles já começam a pedir!

Boas corridas!
 


2 comentários:

  1. Eu estou em casa porque o meu filhote foi operado aos ouvidos e agnoides, nada grave, mas requer cuidados. Aproveitamos para uma corridinha nos intervalos, ora vou eu, ora vai o marido. O filhote é que não ánda satisfeito, assim e no alto dos seus seis anos disse: "Que seca, estou doente e não posso fazer desporto. Não há justiça!" Ora parece que temos também um adepto do desporto. No entanto o nosso é muito, muito caseiro... Bjinhos e as melhoras para ti!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! As melhoras para o filhote e bons treinos para os pais!

    ResponderEliminar