22 de agosto de 2013

Se isto não é estilo... [6]


 Fernanda Maciel

Fernanda Maciel


8 comentários:

  1. Não gosto da tatuagem... Estraga tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Também não gosto de tatuagens.
      Mas admito que no "cenário" global da Fernanda Maciel... Até dou de barato... ;)

      Eliminar
  2. Se eu dou uma passada como essa da segunda foto acho que nunca mais volto a caminhar normal. :-P
    Eu já achei legal a tatuagem.
    Abraço!
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Milton, uma passada daquelas daria um andar novo a qualquer um ou uma! :))
      Abraço

      Eliminar
  3. Se me arriscasse a uma passada como na última foto... Não sei não :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era sinal que farias próximo Monsanto a assobiar... ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito estilo, sim senhora! É destas fotos que preciso de vez em quando, para uma motivação extra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tipo de foto, e apesar de achar que esta até tem ali bastante "montagem", acabam por nos motivar, sem dúvida.
      A mim apetece-me logo calçar os ténis e ir correr!

      Bons treinos!

      Eliminar