6 de setembro de 2013

Treino lunar




Ontem foi dia (ou melhor, noite) de treino lunar. Há muito que sabia destes treinos organizados e tinha alguma curiosidade em participar. Acima de tudo para perceber a dinâmica que se gerava num treino desta natureza e, por outro lado, por ter a possibilidade de correr na areia da praia bem juntinho ao mar.

Nos últimos dois treinos lunares o Pedro desafiou-me para aparecer, mas nunca era oportuno. Da última vez que me lançou o repto eu prometi que iria ao treino do dia 5 de Setembro. E como sou uma moça de palavra... Não falhei! E ainda por cima levei dois brindes: A Anita (que é bonita e acredita que a noite cai!) e a Fiona. O Paul Michel já não precisa de convite. Vai e pronto. :)



Ontem foi o dia! Não vou fazer o relato do treino porque a Fiona já o fez aqui e fê-lo muitíssimo bem. Eu não diria melhor nem mais. Convido-vos a ler.

Aqui podem ter acesso à informação sobre os próximos treinos que ainda se vão realizar em 2013. Apareçam, tragam um frontal (fundamental para evitar acidentes) e tragam também um farnel para o convívio final.

Da minha parte fica a promessa que no próximo treino em que participar levarei em geleira com as isotónicas do costume,  uma chouriça para assar, uma broa de milho e fruta.

Boas corridas!

2 comentários:

  1. Deve ser muito legal fazer treino com a lua desse jeito. Tenho tentado me programar para fazer uma corrida noturna. Acho que esse ano sai a primeira.
    Abraço, bons treinos, lunares ou não! :-)
    Milton - Blog Vinte Semanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Milton, foi uma experiência muito boa e diferente.
      Força nessas corridas, nocturnas ou não!!!
      Abraço! :)

      Eliminar