9 de outubro de 2013

Night Run Portugal'13 - Tenho dois dorsais para oferecer!


O maior circuito de corrida nocturna do mundo chegou aqui ao blogue!

A Night Run é um evento desportivo da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), organizado em parceria com a MAG Brand & Entertainment e com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa. Esta prova faz parte do calendário oficial da FPA e insere-se no maior circuito de corrida nocturna do mundo. Existem dois percursos: um de 5km e outro de 10km. Sendo esta a primeira edição realizada na Europa, a cidade escolhida foi Lisboa. É já no próximo dia 19 de Outubro pelas 21h com partida e chegada no Terreiro do Paço.

Por cortesia, a organização da prova disponibilizou-me dois dorsais para oferecer. Para se habilitarem basta enviar um email para blog.runbabyrun@gmail.com, com o vosso nome completo e data de nascimento e responderem à seguinte pergunta:


Qual o país de origem da Night Run?

Ó Xenti!! Sábi não? Então péga uma caipirinha no butéco da isquína e apanha um pórri e isqueci o assunto. Si sabi mi dê a respósta e no djia da próva vai dizê: dorsau, si prepari qu'eu vou lhi uzá!

Fácil, fácil, fácil! Se não sabem liguem a um amigo. A ajuda do público ou a ajuda 50-50 aqui não vale. A todas as respostas corretas atribuirei um número, conforme ordem de chegada, e depois os vencedores serão seleccionados aleatoriamente (através do sistema Random.org). Atenção: apenas aceitarei uma inscrição por email.

Está a contar a partir de agora até 6ª feira às 23h59m. Divulgarei os resultados aqui no blogue na segunda feira dia 14 de Outubro.

E dia 19 de Outubro lá nos encontramos!

Boa sorte e boas corridas!

2 comentários:

  1. Fogo, isso foi brasileiro puro...
    Se Lisboa não fosse tão longe , eu também concorria. Por isso eu faço uma night run por aqui mesmo.
    Bons treinos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) Obrigada, Sam! Não se esqueça de levar frontal nessa night run, para ver e ser visto! ;)
      Bons treinos!

      Eliminar