14 de maio de 2014

II Trail da Pampilhosa da Serra

Então?? Já estão TODOS inscritos, certo? Se não estão o problema é vosso. Não quero saber. Eu cá vou! E sei de mais pessoas que também vão, mas não vos digo. Querem saber? Apareçam. 

Mas posso adiantar que vai imensa gente famosa do mundo da corrida. Aquilo vai parecer um desfile de estrelas, uma verdadeira red carpet do trail running! Os Globos de Ouro ao pé disto vão parecer a festa da paróquia de Alguidares de Baixo!!

Vai ser em bom! Toda a gente já prometeu levar as suas melhores t-shirts e calções (ou saias!), ténis (sapatilhas, vá...) Vai ser um desfile de vedetas... Só vos digo!


Não se acanhem, vá lá. Temos o trail de 29km, com uma altimetria acessível, e para quem não faz estas distâncias pode optar pelo mini-trail de 7km.



A prova começa às 10h, tardíssimo na minha opinião. Oxalá não esteja um daqueles dias de calor, senão a prova desenrola-se no período mais quente do dia. Mas também o que é isso para quem já fez 7km no deserto do Sahara?? Peanuts...

Inscrevam-se!... A região oferece bonitas paisagens e com um pouco de sorte ainda damos um mergulho no rio! No ano passado terminou assim:



Boas corridas!

11 comentários:

  1. Eu VOU!!! E levo uma camioneta de borracho....ups....quer dizer atletas de alto rendimento comigo :) Ia lá faltar a uma coisa destas....aconselho....e eu quero que esteja calor q.b para o mergulho da praxe no fim....foi um ponto alto o ano passado...chegar ao fim, passar a meta, tirar a mochila e siga para um mergulho refrescante e aproveitar para lavar a roupa ao mesmo tempo....este ano levo o sabão rosa comigo e já fico de banho tomado :)
    Prepara as minis!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estão na geladeira!!! Tratem de eleger, entre o CAL, o condutor cool... :)))
      Lá vos espero!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tambem la estarei. Foi ali que descobri a paixao dos trails e este ano vai ser especial . Vou correr ao lado de duas pessoas que me ajudaram nesta paixao pelas corridas...tu e o Carlos a Cardoso. Venha de la esse trail...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá te espero também a ti, Carlos!
      Correremos juntos e, desta vez, pela mesma causa!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Cacahuètes...
    Opah...não sei mesmo...querer quero mas a data está a..dificil.:-(
    Ainda por cima Red carpete...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu e o Vitor vamos!
    Não podíamos mesmo faltar! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está: a primeira dupla de famosos a marcar presença!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu também vou.
    Esperem por mim para jantar! OK?

    ResponderEliminar