24 de fevereiro de 2015

Olé!!! Está quase, quase...

Não tenho vontade nenhuma em contar-vos como foi a minha semana de (poucos) treinos. Bem sei que não só de momentos felizes vive este blogue. Mas sinceramente até a mim já me custa andar aqui ó-tio ó-tio a todo o momento. Tenho a sensação que não faço outra coisa que não queixar-me. Até eu já ando farta dos meus queixumes.

Por isso, a partir de hoje só se falará aqui de coisas boas. E coisas boas significam Transgrancanaria, Olé!! 

Tenho andado de olho na página/site da prova e verifico que eles fazem uma grande campanha sobre os atletas que vão participar, dando especial destaque às chicas.

Fonte da organização da Transgrancanaria:

"Por parte de las chicas, acude a la The North Face® Transgrancanaria® 2015 también con la etiqueta de favorita Yurena Castrillo: “Tengo muchísimas ganas y espero darlo todo, llegar en buen nivel para hacer un gran papel en una cita tan importante”.

Olha, também eu, filha! Ganas é comigo, pernas é que nem por isso!





Quero ir até esta ilha espanhola com a firme convicção que esta marcará um ponto de viragem na minha vida. Tenho andado mais caladita, com menos escritos, mas isso prende-se com uma fase de reflexão que quero traduzir em decisões e já a partir de Março. Não esperem grandes revelações, não é nada disso. Tem a ver com mais uma mudança de estilo de vida, reorganização da vida familiar com o objetivo de conseguir treinar melhor. Não mais, mas melhor.

É que Cortina é já em Junho. E nessa tenho de dar à perna um pouco mais.

Por agora é só. Bons treinos!


33 comentários:

  1. Olha Anabela, volta e meia também me sinto assim. Para os grandes desafios a que me proponho não tenho feito os treinos necessários. Mas darei o meu melhor, assim como tu darás o teu melhor e irás viver uma optima experiência nas Canárias!

    Beijinhos grandes e FORÇA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que nos resta, dar o nosso melhor. Só peço que as maleitas não me "aborreçam", senão... Tenho andado a gelo, massagens e Voltaren. Precisava aqui das mãozinhas do Urbano, mas nem tempo tenho para ir lá.

      Muito obrigada pela força, Isa! Beijinhos

      Eliminar
  2. Opah!!!!

    Tinha aqui um comentário espectacular, mas mesmo, que assim que ficasse disponivel para leitura iria iluminar e esconder todas as duvidas que por aí andam!

    Infelizmente apaguei-o sem querer...por isso...olha, falava da foto que colocaste, que tinha uma paisagem maravilhosa e só por isso já mereces lá ir, que em puto tinha uma miniatura da Matchbox de um Ford Cortina e que fiquei parvo ao saber que era uma região italiana (e agora que há uma Cortina de Baixo...no Cacém ahahah), que não se esqueçam do batom do cieiro e perguntava, porque temos que ser frontais...onde tá a Nandinha!!!!?????

    " Tem a ver com mais uma mudança de estilo de vida, reorganização da vida familiar com o objetivo de conseguir treinar melhor. Não mais, mas melhor." - Pois, estamos lá!.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho respostas para isso tudo, em especial sobre a Nandinha, essa pirosa gira nas horas! Mi aguardxi, JNR... Em breve terás novidades! ;)

      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  3. Podes não andar a fazer os treinos necessários mas tens garra ou melhor "GANAS" dentro de ti e por isso é meio caminho andado.
    Quanto ao andar caladita, ora bolas, uma pessoa tem direito a de vez em quando fazer umas reflexões sobre a vida e não só.
    Não só de grandes e altos momentos vai a vida.
    Tudo é necessário desde que seja Q.B. :)

    Força para Transgrancanária (isto sempre me custa dizer / escrever)!!!
    E FORÇA para tudo o resto querida!!!
    ARRIBA ARRIBA!!! :D
    Beijinhos enormes e fico a aguardar pelo mês de Março :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ri-me com a tua dificuldade em dizer/escrever Transgrancanaria! LOL Acontece-me exatamente o mesmo... É uma troca e baldroca de sílabas...
      Muito obrigada pela força, Martinha! Beijinho

      Eliminar
  4. Temos que estar sempre a adaptar a vida às circunstâncias e lidar com uma permanente distância entre o ideal e o possível. E do pouco possível, acabamos por fazer impossíveis.

    Nota-se que não andas contente com o teu nível de preparação para a prova, mas isso só te irá dar uma raiva que será libertada daqui a semana e meia e te fará surpreender e alcançares o que pretendes. Força Anabela!!!

    Beijinhos

    ps - Eu acredito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas compreendes-me João. Eu sou daquelas que preciso treinar. Comigo não acontecem milagres. Às vezes vemos e sabemos de pessoas que treinam pouco ou nem sequer treinam e conseguem fazer as provas (aparentemente) sem dificuldades. Mas eu não sou dessas. Não tenho essa característica. Se não treino o mais certo é não conseguir.
      Mas pior que isso é não tentar e não dar tudo até ao limite das minhas forças. E nisso podes acreditar, João!

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
    2. Compreendo-te perfeitamente Anabela que eu também se não andar bem treinado, não consigo. Mas já aconteceu um milagre... A mente às vezes trama-nos mas por outras vezes exalta-nos. E eu acredito que te vá exaltar.

      Força!!!!

      Beijinhos

      ... Eu Acredito!!! :)

      Eliminar
    3. Tu és uma leitura assidua do PK, sim que eu sei, lá aparece um estilo revolucionário, também conhecido como Badolas Trailing System e até o Carlos, que se queixa que é como tu, ecoisotenhoquetreinarsenãovoumearrastareapenasvejoabundadanandinha, diz que dá para desenrascar.
      PS: essa malta que não treina e depois puff, "desenrascasse" nem sabes as comichões que me provoca...mas sou bom rapaz e apenas lhe desejo felicidade :)
      BJS

      Eliminar
    4. É esse Badolas Style que me faz (não comichão, mas) confusão! Como é possível? :))) Se o Badolas sabe o que se fala dele na blogosfera... Qualquer dia vamos todos parar à barra do tribunal :)))
      Beijinhos

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Mas é um elogio!!!!
      Que me faz comichão...mas é um elogio!

      Eliminar
    7. Eu percebi!! No fundo é de elogiar quem consegue tal feito!

      Eliminar
    8. Xiuuuuu...o gajo agora quer royalties por causa da cena da "filosofia de treino" dele...já se vê a dar palestras, gajas e afins...se já era difícil de o aturar, agora com a mania que é Pop Star está insuportável...

      Eliminar
    9. Eheheheh... Imagino!! Ele que abra uma página no facebook e venda treinos. :)))
      Atura-o. Tu é que criaste esse "monstro" LOL

      Eliminar
  5. Anabela, que corra tudo como desejas!
    Dá-lhe com força! Vais de certeza, viver bons momentos nas Canárias.
    Como sempre, ficamos a torcer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Vítor!! É isso, só espero ter forças para acabar. Só isso. Desta vez já conheço o que me espera (em km e D+) e por isso não vou ao desconhecido. Desta vez, só preciso gerir a prova dentro das minhas dificuldades, que as terei, certamente, para chegar ao fim e conseguir sorrir!
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  6. Força aí,Anabela, vai dar tudo certo,"treino é treino e jogo é jogo",se fosse fácil não teria graça e por favor guarde forças para correr os 21km de Lisboa.
    Abraço e sempre na torcida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Jorge! Claro que sim, no jogo é dar tudo.
      Abraço e obrigada pelo apoio!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  7. Anabela espero que te corra tudo bem ... É bom por vezes reflectir e pensar qual o próximo passo a dar... Quanto a mim cá estarei a dar apoio para esses objectivos de 2015. Beijinho e muito coração para a transcanária... pois quando não temos pernas para correr temos que recorrer ao coração e de alguma forma motivar-mo-nos para concluir os desafios a que nos propomos.Beijinho Anabela e OLÉ!!! FORÇA !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Carlos! Tenho andado em modo reflexão: a ver os outros, a ver-me a mim. A traçar objetivos, a sonhar com algumas pequenas coisas... Chegarei a um equilíbrio.
      Grancanaria será uma prova "dura". Tenho a certeza. Mas no final, que espero que seja feliz, só espero sorrir e dedicar os kms à SPEM.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Acredita Anabela fico muito sensibilizado com essa tua atitude de correr com a T-shirt da SPEM, tens muito bom coração mulher!!! Força aí para esse objectivo e nada de stress...quando não dá para correr tem que ser a andar e se queres uma ajuda eu vou dizer-te uma coisa: Quando estou a ver que vou mal e não consigo dar mais tento pensar na minha mais que tudo ... por vezes é aquela motivação extra que necessito para continuar!!! isto é um truque que eu utilizo... Olha Chega de lamechices e vamos lá apoiar a menina Anabela!!! OLÉ ANABELA!!!! SIGA!! FORÇA !!! VAMOS LÁ!!!! DÁ-LHE!!! eh eh

      Eliminar
    3. :))) Cada um de nós tem os seus truques para se auto-motivar. Vale tudo, desde que funcione!
      Quanto à SPEM, para mim é um orgulho vestir aquela t-shirt. Pensar que há pessoas que gostariam de correr e que não conseguem, por exemplo. Quem diz a SPEM diz outra organização. O nosso papel na sociedade é ajudar. Temos TODOS essa obrigação. A forma como o faze

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Badolas Style e mai nada...funciona com um Perneta, por isso tb funciona com uma ex-loira :):)
    Beijinhos e força nessas canetas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Opá, acende é uma velinha no dia 7 aqui pela tua amiga e faz uma oração logo pela manhã. Vá...

      Eliminar
    2. Acendo se tu acenderes uma por mim para o mesmo dia :)

      Eliminar
    3. Lá na Espanha deve ser mais difícil, mas vou tentar, vá... Então espera: eu rezo um Pai-Nosso, tu rezas uma Avé Maria.
      E não reclames que eu sei que a tua filha já fez a 1ª comunhão!

      Eliminar