3 de setembro de 2013

Adidas by Stella McCartney

Quando se anda em modo "preguiçosa q.b." passo mais tempo a navegar na net e a bisbilhotar o que de novo vem por aí do que a mexer o rabo. Bem devia andar a treinar mais, porque neste mês de  Setembro já vou ter duas provas.

Mas, de facto, para mim, férias (leia-se, ócio e gula) são muito pouco compatíveis com treinos. Tenho andado apenas a rolar para que a zona média do meu corpo não comece a aumentar para os lados...

Adiante...

A colecção Adidas by Stella McCartney está lindíssima. As peças trazem algumas novidades, face às colecções anteriores que, na minha opinião, apenas inovavam no design.

Desta vez não. Do que tive oportunidade de ver, creio que esta colecção está muito apelativa. Parece até inspirada nos gloriosos anos 80: vestuário que brilha no escuro, mistura de tecidos opacos e brilhantes com apontamentos leopardo e néon. Yupi!! Adoro!

Que mais, minhas lindas?? Deixo-vos a minha selecção de peças. Para os meninos: sem ideias para presentes para as vossas caras-metade? Porque não?



















Que tal? Gostaram? Boas corridas!

12 comentários:

  1. Muito Fashion sim senhor...já te estou a ver de azul rouxinol e amarelo néon, com luzinhas a piscar e um grande smile reluzente nas sapatilhas, no meio de uma serra qualquer, noite cerrada, a tentar passar despercebida a uma catrefada de javalis esfomeados que andam à caça. Por falar em caça, na época dela tb deve ser giro andares no mato com essas roupinhas todas pimponas...acho que ainda te confundem com alguma ave rara e levas uns balázios :)
    Brincadeira....tudo muito giro, até acho que as calças justas tipo "leopardo" branco/preto me favoreciam bastante...sabes se são Push-Up...se sim, seriam perfeitas :)
    Beijinhos, deixa-te destas mer..., veste uns calções pretos e uma camisola de algodão ou até técnica de uma prova qualquer que tenhas feito, calça as sapatilhas (ou ténis - assim não tens desculpa de não entenderes o que eu escrevo) e vai mas é correr!!!

    P.S. Mas para que raio é preciso uma mala para correr (para levar o gel?)...tsss...este mundo está perdido....no meu tempo não havia nada disto :)

    P.S.2 O que acha o "Mister" disto? Gostava de saber :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL...
      Começando...
      O saco é para levar os pertences, por exemplo, de casa até ao carro quando se vai para o local de treino. Depois do treino, lá está: podes dar um saltinho a um shopping e fazer uma compra. Levas uma troca de roupa no saco e pimbas! Ficas sempre bem! Imagina que encontras alguém conhecido? De calções pretos e t-shirt técnica vais fazer um sucesso, claro está!! Não pensam em nada, estes homens...
      Uma curiosidade: para que raio precisas do push-up? :P
      Só te dou razão numa coisa: "deixa-te destas mer... e vais mas é correr"! :)))
      E é isso que vou fazer hoje ao fim do dia!

      Beijinhos e deixa de ser cinzento! :)))

      Eliminar
    2. Saltinho a um shopping depois de um treino? Ó Anabela, depois de um treino aqui o teu amigo fica com um sniff que se nota a 10km de distância....e não é uma muda de roupa que resolveria o meu problema. Uma visita minha ao shopping implicaria, gritos de desespero, fugas em massa, desmaios, vinha a Asae e fechava aquilo em dois tempos, centenas de pessoas no desemprego...enfim...a NATO declarava que aquilo era um "ataque químico", a Russia e os States punham-se de acordo, invadiam Portugal, eu ia preso, era torturado e no meio disto tudo....lá se ia o meu recorde na Meia Maratona do dia 15 e na Maratona de 3/11.....achas bonito?
      Pois...e eu é que sou cinzento :)))

      Vá lá...espero que o treino tenha corrido bem. Beijinhos e manda um abraço ao Paul Michel.


      Eliminar
    3. LOL!!!
      Será entregue!
      Beijinhos e treina para esse recorde, que isso é que interessa!

      Eliminar
  2. Muito chique hein?!?!! Gostei muito!!! Ora aí está algo que ultimamente também tenho feito muito, bisbilhotar as novas tendências. Sim porque isto de correr também tem que ter algum glamour senão perde a graça hahahah :D
    Beijinhos e volta mas é aos treinos ai ai ai :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que me entende!! Já basta o rabo a pesar e ainda por cima temos que correr mal vestidas??? Isso é que era bom!!
      Beijinhos e vou já hoje correr! Prometo!!

      Eliminar
    2. Realmente as mulheres pensam em tudo...
      Se fosse um gajo vestia um calção um tenis camisa tecnica e segue...
      Bem mudando de assunto ando á procura de provas agora no mes de agosto perto da minha area de residencia (sou do Fundão) e está dificil encontrar! Sabes de algumas provas perto (Tipo até uma hora a hora e meia de deslocação ?)
      Vivo mesmo no cu de judas e é preciso gostar muito de correr...
      Bem não chateio mais se souberes de alguma prova ou alguém que tenha um blog fixe para me por a par de provas 10 km meia maratona ou trail avisa...

      Carlos Teixeira
      Bons Km's

      Carlos Teixeira

      Eliminar
    3. Olá Carlos, Já vi que também és adepto do simples e prático!! :)))

      Mudando então de assunto: presumo que queiras dizer mês de Setembro e não Agosto, certo?
      Tens um trail no Piódão (42km e 15km) mas é só dia 26 de Outubro. No mês de Setembro nessa zona desconheço que se realize alguma prova de trail.
      Para saberes de provas de trail tens o site da Associação de Trail Running: (http://associacaotrailrunningportugal.pt/calendario-de-provas-trail-running-em-portugal/)
      Outras ofertas tens:
      Dia 13 de Outubro tens a corrida Pedro e Inês em Coimbra (10km).
      Dia 19 Outubro tens o Ultra Trail Aldeias de Xisto (UTAX) na Lousã (com uma prova de 42km).
      Dia 20 de Outubro tens em Castelo Branco a 1ª corrida Comendador Joaquim Mourão (10km).

      Mas é como te disse, do meu conhecimento o mês de Setembro é fraquinho nessa zona...
      Espero ter ajudado.
      Boas corridas!

      Eliminar
    4. Um blogue que tem um calendário bastante completo e que considero fiável é este:
      http://joaolima.net/Proximas_provas.htm

      Eliminar
    5. Obrigado pelas informações e disponibilidade...
      Realmente existem algumas peças de roupa um pouco "foleiras" bem existem gostos para tudo...
      Realmente era de Setembro que falava...A do Grande prémio comendador Joaquim Mourão já estou inscrito...mas são 10 km e aprecio provas mais longas (tipo meias maratonas ou trail)...
      mais uma vez obrigado por tudo e bons Kms

      Carlos Teixeira

      Eliminar
  3. Alguns modelos são bem giros, outros não. É como tudo, tem que haver possibilidades para os mais diversos gostos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que seria do amarelo se ninguém gostasse dele?? Bom, havia sempre o João Lima... :)

      Beijinhos e bons treinos!

      Eliminar