14 de maio de 2013

24ª Meia-maratona de Setúbal

Isto sem as meninas não tem a mesma graça, mas enfim... Desta vez a presença RUN BABY RUN foi assegurada apenas pelos rapazes.

Já não bastava o meu Benfica me ter posto com os nervos em franja na véspera, ainda por cima não podia participar nesta prova que tantos elogios recolhe de quem já participou em edições anteriores.

Este post será pequeno porque não tenho muito a dizer, apenas assinalar a excelente prestação dos meus meninos. Não estive lá, não senti a atmosfera sadina, não vi pessoas...

Deixo aqui o registo da nossa participação e a certeza que para a próxima estarei lá!

Brevemente... E com uma surpresa!



 Paul Michel (518).

 Jean Charles (519): 1h50m06s.

 Perto da linha de meta: 1h58m31s.
(O relógio só se desliga depois de pisar a linha, ó menino!!)

Jean Charles (519) com ar de quem corria mais 10km! Seguramente!

Fotos: João Lima.

13 comentários:

  1. Claramente como o teu “Benfica” , subestimei o “Estoril” (prova)… muito dura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, se te consola, eu continuo a gostar do meu Benfica e de ti! ;)

      Pouca conversa e mais treino, sff. :)))

      Eliminar
  2. O Benfica na véspera deixou-me um bocadinho triste, mas é a vida...
    Boas prestações dos dois meninos apesar do calor que se fez sentir. Parabéns a ambos!
    E para o ano tens de ir a esta :)
    Beijinhos e boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Isa, eles falaram disso: o terrível calor!

      Já este ano tinha esta prova na agenda, mas vai ficar mesmo para o ano. Prometo! ;)

      Beijinho e boa semana de corridas!

      Eliminar
  3. Uma surpresa?!? Hum... que será? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João: uma pista: "macaquinha de imitação"... ;)

      Beijinho :)

      Eliminar
    2. Agora é que fiquei mesmo curioso! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. É um carro... não
    É um avião... não
    É o Jean Charles... yes

    De facto para quem começou a correr á 4 meses, estou a ter resultados impressionantes...
    Sou um verdadeiro Deus

    ResponderEliminar
  5. mas ninguém tem mão neste "garoto"???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que vou arranjar maneira de lhe enfiar um Dulcolax pela guela abaixo da próxima vez que o apanhar numa prova! Juro!

      :)

      Eliminar
    2. Muito Bom...mas avisa...por norma vou sempre atrás.

      Eliminar
    3. Paul Michel, nesse dia fazes companhia às meninas!

      Eliminar