3 de maio de 2013

Se isto não é estilo... [3]

Acompanho alguns blogues de moda. Um deles é o conhecido O Alfaiate Lisboeta.

Gostaria de vos mostrar as fotos dos seus últimos dois posts. Acho curioso que num tão curto espaço de tempo o seu olho clínico e a objetiva da sua máquina fotográfica se tivessem inclinado para looks desportivos ou com detalhes desportivos.

Quando passeio pelas ruas gosto de reparar nas pessoas: no que vestem, no que calçam, nos acessórios que usam, na forma como caminham... Cada vez mais, vejo-as a misturarem o estilo desportivo com o clássico. O resultado final é um mix de texturas e cores que, grande parte das vezes, resulta muito bem.

Desde que sigo o seu blogue, e se a memória não me atraiçoa, não gostei (apenas) de duas fotos. Adoro o seu trabalho, o seu sentido estético e a sua capacidade de captar na perfeição imagens de gente com estilo.

 Foto: O Alfaiate Lisboeta.

Foto: O Alfaiate Lisboeta.
[O jovem da direita está qualquer coisa... Arrojado!]



2 comentários:

  1. Epa o 1º conjunto ainda usava, agora o 2º... Teria de estar com a "vela bem encharcada" e mesmo assim... Ah, se calhar até vestia aquele kilt sem nada por baixo, acho que assim vá vestia aquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sílvio, admito que grande parte dos homens não tenha a ousadia de se vestir assim e outra grande parte simplesmente não goste. Independentemente disso os moços não deixam de ter muita pinta!

      Abraço! :)

      Eliminar