9 de abril de 2013

Rolling on the river! Or on the road... No matter where, just rolling, baby

Passei aqui num segundo só para vos dizer que o treino de ontem foi muito bom. Começo a sentir a "máquina" a começar (outra vez) a rolar... Começo a sentir que está tudo a ficar (outra vez) bem oleado! Por isso, a partir de agora, é como diz o Mister: é só rolar. Ou como diria eu, a partir de agora é só: Run, baby, run!

E estou tentada a fazer uma prova de 10km já este fim-de-semana... Não sei... O Paul Michel não quer ir, está lesionado na coxa. Provavelmente vou só eu e ele sempre pode ficar na meta à minha espera a gritar por mim: "És a maior! Dá-lhe! Aço!"

Boas corridas e rolem...

Deixo-vos aqui este "clássico" da Tina Turner de 1971 (ainda nem era nascida!) que é muito bom para rolar, começa com um aquecimento soft e depois até saltam faíscas dos ténis!




3 comentários:

  1. Desejando que esse momento continue assim em alta, permita-me apenas uma correcção sobre a música. O verdadeiro nome da música é "Proud Mary" e não "Rolling on the river", originalmente é de 1969 e dos Creedence Clearwater Revival, tendo a Tina Turner feito um cover dois anos depois. Ao contrário de si que não era nascida, eu já tinha 11 anitos aquando da versão da Tina :)

    Boas corridas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Lima, agradeço a sua correcção. Por acaso tinha essa dúvida, mas sempre achei que se chamava "Rolling on the river".
      Mais uma vez, agradeço o seu comentário.
      Boas corridas! :)

      Eliminar
    2. E até deveria ter mesmo esse nome pois é o que se ouve mais na canção, e se alguém fala dela, basta dizer "rolling on the river" que toda a gente reconhece de imediato! :)

      Eliminar