29 de maio de 2013

É p'ró menino e p'rá menina!!


Estreia absoluta numa corrida perto de si:


T-shirts RUN BABY RUN!





E para os rapazes aqui fica a versão macho-man!! :))) 



Gostam? A partir de agora já podem ficar atentos ao sapatinho voador e caso me vejam não hesitem: venham de lá esses ossos!

Tive o privilégio de já ter conhecido grandes corredores e corredoras, pessoas muito simpáticas que correm por aqui e por ali e tudo se deveu às t-shirts que usavam!

Boas corridas!

14 comentários:

  1. Sim senhora!
    Belas t-shirts e grande equipa! =)
    Excelentes corridas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa! O importante é dar-lhes uso! E gastá-las até romperem!

      Beijinhos e boas corridas!

      Eliminar
  2. Agora é só enchê-las de suor por essas estradas, trilhos e areias fora.
    Muitas e boas corridas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Tigas! É isso mesmo, agora é só "esfarrapá-las"!
      Beijinhos e boas corridas!

      Eliminar
  3. Olá....gosto muito das camisolas e desejo-vos muitos e bons kms com elas. Embora seja grande adepto do "preto", acho que deviam pensar numa alternativa noutra cor (tipo equipamento alternativo)....é que quando o sol apertar o "sofrimento" adicional vai aparecer. Pensando bem, sol? O que é isso?...esquece :D
    Toca a dar à sola!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos, está tudo pensado!! Temos a versão branca com letras pretas! Já vou mostrar uma. Pensei nisso: quando o sol apertar, o branco é mais confortável!

      Boas corridas!

      Eliminar
  4. Muito bem!
    A corrida fica logo com um gostinho especial quando corremos com as "nossas cores". ;)

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto pois.Só é pena o preto para correr ao calor.Pode-se fazer umas branquinhas de alternativa?Please?Pedido de uma babe runner.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há branquinhas p'rá menina!!! :)))

      Your wish is my command, Baby Runner!

      Eliminar
  6. Olha que giras!!!

    Que acompanhem muitos e bons quilómetros em prazer de corrida. Força! :)

    Beijinhos

    PS - quando é a estreia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembra-se agora do "macaquinha de imitação", João?

      Rapidamente percebi que isto de correr em grupo, ainda que sejamos só dois, de t-shirt igual dá mais mística à nossa corrida. Os 4 ao Km e os Bip-Bip foram de alguma forma inspiradores. E foi graças às vossas t-shirts que me atrevi a cumprimentar-vos.

      Estreia oficial: Corrida Volkswagen.

      Antes disso vão sofrer uma espécie de pré-teste, amanhã na Nike Free Lisboa.

      Vamos ver se passam no teste!

      Beijinho e bons treinos!

      Eliminar
  7. Amiga Anabela:

    Sou uma seguidora "silenciosa" do teu blogue, que devora todos os teus posts, sempre tão cheios de humor, sensibilidade, boa disposição onde nem faltam conselhos úteis de moda e beleza em desporto (eu costumo dizer que até a cair tem de ser sempre em estilo) e, acima de tudo, artigos denunciadores de um gosto inabalável pela corrida.

    Ainda não defini muito bem a minha motivação. Às vezes, corro para esquecer, outras para fugir (poupando, assim, o nosso amigo Freud), outras para me ultrapassar, para pensar "se eu consigo fazer isto, vou conseguir fazer outras tantas coisas", pelo exercício físico e bem estar que proporciona ou pelo convívio, mas a maior parte das vezes, PORQUE SIM!

    No dia em que fiz 40 anos, comprei uma bicicleta e durante um ano fiz provas de BTT. Aos 41 comecei a correr e confesso que que estou cada vez mais dividida... E agora (ainda com 41, tentando não estragar muito a pele :), vou-me repartindo, dando "um cherinho" a cada uma das atividades.

    Um amigo meu perguntava-me em tempos "Mid life crisies?" e eu respondi-lhe "No, my dear, life it's just beginning!"

    Acima de tudo, não ficar agarrada ao écran, enterrada no sofá a ver a vida passar...

    Por isso, Anabela, parabéns pela tua partilha de experiências, pelo teu blog, pelo nome do teu blog, pelo espírito, pelo conceito e estilo de vida.

    Um abraço,

    Inês (amiga da Pampi)

    PS. Já agora, a T-shirt personalizada da "RunBabyRun" está à venda? Gostava de fazer parte (à distância) da equipa. Que "invejaça" iria fazer às minhas amigas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, muito obrigada pelas tuas palavras! Não imaginas a satisfação que me dás por saber que me lês. Sinto-me útil, percebes? Não tenho pretensões de ser um modelo para ninguém. Já o disse aqui. Apenas quero ser alguém deste lado que é igual a ti que estás aí desse lado. Gosto de correr e gosto de escrever. Foi assim que surgiu o blog.
      E também tenho as minhas neuras, há treinos que me correm mal, há dias que acordo com cara de sapo e descubro mais uma ruga...
      Mas é como dizes e muito bem, não estamos sentadas no sofá a ver a vida correr à nossa frente! Nós é que corremos atrás dela!

      Quanto à equipa considera-te já parte dela. Eu até estava à procura de alguém para abrir uma "delegação" RUN BABY RUN no norte! Pareces-me a pessoa indicada! ;)

      Bjs, minha querida amiga e não precisavas assinar "amiga da Pampi". Basta Inês!

      Eliminar