19 de abril de 2013

Running skirt

Lembram-se de ter dito aqui há uns tempos que caso vissem uma coisinha destas gritassem? Ninguém gritou, mas eu não me deixei ficar. Fui ao El Corte Inglês e "malhei" uma running skirt! Pimbas, já cá canta!
 
E já fui correr com ela! E tenho a dizer que fiquei fã!

Alguém já experimentou correr com isto? Gostaram? Nem por isso?...

Andei a namoriscar dois ou três modelos. Até que me decidi por este, da Nike, p'ra variar...

Comprei este modelo porque os calções (na parte interior) não são tão curtos quanto outros modelos que experimentei. Este modelo oferece um calção com uma ligeira perna.

Sempre achei que esta opção de vestuário é muito confortável para nós mulheres. Trata-se na realidade de um calção que depois tem a saia por cima. É uma peça prática, bonita, muito feminina e evita os olhares indiscretos para o nosso bum-bum.

No Brasil isto é um sucesso, quando navego por sites ou blogues brasileiros a mulherada toda corre com isto. Aqui no paraíso à beira mar plantado nem por isso. Ainda só vi duas mulheres a correr com uma destas.

Agora que o bom tempo parece estar para ficar, é uma boa opção para correr e bronzear as pernocas.



É fazer atenção: aqui a menina da foto, lamentavelmente, não sou eu... (Nem um rasto e celulite. Irra! Só pode ser photoshop, certo? Ninguém é assim!)


Tenho pena de facto, mas... Continuo a não ser eu...

Como não existe muita oferta deste produto (pelo menos que eu conheça) também pode ser um factor explicativo para a fraca adesão. Reparem neste site e vejam a diversidade de modelos e cores.

Domingo, na prova Corrida Sempre Mulher vou levá-la. Pode ser que consiga contaminar algumas corredoras!
 
Boas corridas!


8 comentários:

  1. Tenho igual mas em branco e usava para jogar ténis (são saias/calções do tenis). O tecido é magnifico, leve, e ficam muito giras (até em pernas arredondadas como as minhas). Não sabia que isso dava para correr, secalhar faço-te companhia no domingo com a mesma saia (assim somos fáceis de identificar). É isso e as camisolas gigantes que esta corrida oferece (maldita a hora que não pedi um XS, acho que levo ali um vestido S... será que aquilo serve para enganar o mulherio a pensarem que são mais fit do que realmente são, ou são números americanos?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gi, já me ri com o comentário a propósito das t-shirts... A minha ainda está no saquinho, mas vou já abri-lo para ver se afinal corro de saia ou de vestido! :))))
      Amanhã vou estar atenta às mulheres com running skirt. Vamos ver se nos encontramos. ;)

      Bjs e boa prova!

      Eliminar
  2. Algumas mulheres dos Run4Fun usam, que eu já vi. Podem ir todas juntas a fazer pendant. Boa corrida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca reparei, Sílvio, mas a paritr de agora vou estar mais atenta.

      O seu comentário é certeiro e utilizou a palavra correcta: pendant! As mulheres adoram! E (alguns) homens também, os mais vaidosos! ;)

      Bom fim de semana!

      Eliminar
  3. só não gostei muito foi da frase "...evita os olhares indiscretos para o nosso bum-bum.". Isso pode fazer com que muitos homens voltem a afastar-se das corridas. :)
    Beijinhos e boas corridas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Essa frase é escrita com muita pouca convicção, tenho que admitir... Não é por se usar uma saia destas que se evitam os olhares. Mas como diz uma senhora que eu conheço e que já é muito velhinha: "os olhares não tiram pedaço", portanto...

      Bjs e boas corridas! ;)

      Eliminar