Isto foi "notícia" porque se trata de uma mulher. Ainda somos muito pequeninos e atrasados no que toca à igualdade de género!
E já agora (e para se ser rigoroso): a quanto é que está o aniversário de um filho? Falta esse dado para perceber realmente se compensou ou não!
Só faltou deixar o apontamento no fim... "Devia era ter ficado em casa a passar a ferro e junto do filho, que é para isso que servem as mulheres!!"
ResponderEliminarOhhhhhh gente que tão pequenina sois!
São estes os jornalistas que temos...
ResponderEliminarEste país ainda tem muito que evoluir...é só futebol, futebol, futebol e homens, homens, homens.
A Sara Moreira teve o azar de se dedicar profundamente ao seu trabalho para ganhar bem menos do que muitos futebolistas. Muitas vezes sem patrocínios e a ter que pagar treinos e estágios do seu próprio bolso. Mas este é o país que temos, só dão valor ao futebol quando as outras modalidades é que estão constantemente a trazer medalhas para este pequeno país.
No mínimo esse jornal devia pedir desculpas publicamente por ofender uma atleta que levou o nome de Portugal bem longe! Mas principalmente por meter uma criança ao barulho. Vergonhoso!!!
Só não tenho vergonha porque nunca votei nos sujeitos que têm conduzido Portugal a este estado de coisas ao longo dos anos!
ResponderEliminarComo dizes e bem, esse senhor não é jornalista, é jornaleiro, Não teve a mínima palavra a enaltecer o feito da Sara, apenas a estupidez de tudo o que escreveu.
ResponderEliminarUma vergonha!!!!
Beijinhos
Estupidez pura...jornalismo rasca! Fui !
ResponderEliminarWTF???
ResponderEliminarO Expresso em tempos foi jornal de referência...agora quase e apenas classificados....
Resta saber como ele, ela, passa os aniversários da prole...se tem.
Bjs
Nem vale a pena... Tristeza de jornais.
ResponderEliminarUma tristeza de jornaleiro...o que me espanta é que venha no expresso...enfim.
ResponderEliminarO que vale é que vocês todos acima são um bom complemento: eu escrevo metade e vocês escrevem a outra metade! :))
ResponderEliminarAbraços a todos e vamos contribuir para uma sociedade mais igualitária, sff.
Sobretudo no que toca à igualdade de género pois ainda há muito a fazer neste país!
É triste, mas tu sabes que esse é o pão nosso de cada dia. Este só teve mais impacto porque foi publicado, mas quantos comentários deste géneros ouvimos nós? E compete a nós mudar mentalidades... e não estou a falar de géneros. Homens e mulheres devem lutar juntos para o fim do preconceito. E nessa lógica, seria interessante abrir a(s) corrida da mulher aos homens também... Juntos.
ResponderEliminar7:00 am Blog
A imprensa tem uma responsabilidade acrescida na não proliferação de mensagens preconceituosas, xenófobas, discriminatórias, etc.. Daí este meu comentário.
EliminarRealmente, foi bastante parecido com o que pensei, quando vi esta "noticiazinha"
ResponderEliminar